31/01/2014

Vida Saudável

   Oi, Meninas!
   Todas nós sabemos como que é simplesmente difícil seguir direitinho uma dieta, né?  Então aqui vai um guia de como você pode ter uma vida saudável, comendo as coisas que você gosta e sem seguir necessariamente alguma dieta .
   Algumas pessoas curtem fazer acadêmia, mas para as que não, exercite-se e divirta-se ao mesmo tempo.
   -Dance. Coloque uma música que você goste e que te dê ânimo. Você também pode jogar Just Dance no Wii, isso sim queima muitas calorias. 
   -Arrume a casa, varra o chão, limpe as janelas, passe aspirador em pó... Assim você estará deixando a sua casa mais arrumada e limpa e também estará se exercitando
   - Vá as compras. Vá ao shopping e compre acessórios, roupas, algo que você precise. O ato de experimentar uma simples roupa já faz você perder, aproximadamente 10 calorias. você também pode ir ao supermercado. 
   - Pratique algum esporte, como vôlei, futebol, handebol, ou jogue algo com os seus amigos, como boliche ou golf 
   - Lave o seu carro. Assim você estará economizando dinheiro, queimando calorias e deixando o seu carro limpinho.
   Meninas, não se esqueçam, vocês podem comer o que quiserem, mas com equilíbrio e sem exageros! Coma uma salada e em seguida uma sobremesa, por exemplo. Coma de 3 em 3 horas, aproximadamente, porém em uma quantidade pequena. Beba muita água, porém até meia hora antes ou depois das refeições. A quantidade necessária de água por dia varia de pessoa para pessoa, mas é de aproximadamente 2 litros por dia. 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário