01/02/2014

Grammy Awards 2014

Oi, meninas!
No Grammy nós sempre ficamos ansiosos para ver os looks das celebridades. 
Nesse ano, claro, não faltou ousadia e originalidade e o metálico veio com tudo. Então agora eu vou mostrar para vocês, quais foram os melhores looks na minha opinião.
rs_634x1024-140126164619-634-taylor-swift-grammy.ls.12614_copy_2
Eu amei o vestido da Taylor Swift, ela acertou em cheio, ele é super elegante e deliciado, é a cara dela. O make dela também ficou ótimo. D-I-V-A. Modelo Gucci
A Beyoncé não teve medo de ousar no seu look. O vestido branco e decotado que ela usou mostrou o corpo perfeito que ela tem. Vestido assinado por: Michael Costello
Durante o tapete vermelho, Ciara contou que teve que experimentar várias roupas, pois ela está gravida e a barriguinha já está começando a aparecer. O vestido dela ficou lindo super elegante e na medida certa. Modelo Pucci
A maioria dos looks me agradaram bastante, mas os que mais me agradaram mesmo foram esses. 
Quais foram os seus looks preferidos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário